sábado, 24 de março de 2018

REPROGRAME SUA VIDA



Como diz o Espírito Hammed: 
“Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.
Reprograme tua meta. Busque o bem e viverás melhor.”
Portanto, ninguém nasce no lugar errado; ninguém está injustiçado por passar por dores e aflições. O ensinamento do Mestre Jesus é claro A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS ou O PLANTIO É LIVRE MAS A COLHEITA OBRIGATÓRIA, nós é que não damos ouvidos e continuamos plantando dores e aflições e querendo colher felicidades e alegrias. Como disse Emmanuel: "Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente é o dia do resultado de nossas próprias ações..." Então, ninguém é coitadinho neste mundo. Quem nasce neste planeta está passando por prova ou expiação, raros são missionários. Por exemplo: O inimigo do passado pode voltar em nossa família, como nosso irmão, filho e outros, para que façamos as pazes. O ódio entranhado nos sentimentos pode fazer que venhamos siameses para que, juntos, aprendamos a conviver melhor. A mulher que descarta um filho através do aborto poderá renascer estéril, angustiada por não poder ser mãe. Quem faz uso de bebidas alcoólicas poderá renascer com cânceres e outros problemas no órgão afetado pelo álcool. Quem usa mal sua inteligência pode retornar com deficiência mental. Suicidas poderão retornar com autismo ou deficiência na parte que lesou como: surdez, anencefalia e outros. Fumantes poderão renascer ou desenvolver câncer no pulmão, enfisema, asma e outros. Um homem que humilhou uma mulher (ou mulheres) em encarnação passada pode estar hoje encarnado num corpo de mulher para sentir o que uma mulher sente para aprender a respeitá-la e, vice-versa. Muitos senhores de escravos encarnaram escravos. Quem discriminou pode ter nascido no lado que discriminou para aprender como é difícil se sentir discriminado. O rico poderá nascer pobre e, vive versa, para que ambos saibam lidar com o dinheiro ou com a falta dele. Então, a lei da reencarnação nos ensina, aos poucos, de encarnação a encarnação a respeitar, a não discriminar, a não humilhar, a dividir, a ser solidário, enfim, a fazermos ao próximo o que queremos que ele nos faça. Pensemos nisso e mudemos nosso futuro reencarnatório, HOJE. Como disse Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”



Texto de Rudymara



Nenhum comentário:

Postar um comentário