sábado, 27 de junho de 2015

QUEM SEGUE A BÍBLIA AO PÉ DA LETRA?

 
“A liberação do casamento gay nos Estados Unidos virou o assunto no mundo e no Brasil. Embora o tema tenha dividido opiniões, o apoio do Facebook à decisão tomada pela Suprema Corte norte-americana nesta sexta-feira 26 mudou os rumos da discussão.
O próprio criador da rede social, Mark Zuckerberg, decidiu dar publicidade a uma ferramenta disponibilizada a todos os usuários, que agora podem adicionar um filtro colorido (o arco-íris é o símbolo gay) à sua foto de perfil.” ( Carta Capital)

Gays e não gays aderiram à causa para mostrar que “QUEM QUER TER DIREITO DE PENSAR E AGIR, DEVE DAR O MESMO DIREITO AO PRÓXIMO.” Vemos heterossexual fazendo o que bem entende com sua vida e que, por sinal, não é muito dentro do padrão “BÍBLIA”, mas quer ditar moral aos homossexuais.
A discussão é: DEUS É CONTRA OU A FAVOR?
Bom, contra ou a favor, deixem que cada um use seu livre arbítrio e preste contas de seus atos com a lei Dele. A nós cabe apenas perguntar: SERÁ QUE MEUS ATOS AGRADAM DEUS? Afinal, vemos tantas pessoas contrariando a BÍBLIA e nem por isso são perseguidos como os homossexuais. Moisés escreveu leis para conter os abusos do povo da época e uma delas proíbe a homossexualidade (Levítico, 20:13), mas também escreveu outras leis. EXEMPLO: Quem trabalha no sábado será morto (Êxodo, 35:2), filhos desobedientes e rebeldes, que não ouçam pais e se comprometam no vício, serão apedrejados até a morte (Deuteronômio, 21: 18-21), É proibido comer carne de porco, lebre ou coelho (Levítico, 11: 5-7), Deficientes físicos estão proibidos de aproximar-se do altar do culto, para não profaná-lo com seu defeito (Levítico, 21: 17-23), Os adúlteros serão apedrejados até a morte (Deuteronômio, 22: 22), etc. Quem segue estas leis? Creio que ninguém, não é? Até porque, Jesus veio para mostrar que a lei que devemos seguir são os 10 mandamentos. Estes sim são leis de Deus recebidas por Moisés.
Então, chega de preconceito!
Preconceito gera violência.
Muitas pessoas não estão defendendo a Bíblia, estão defendendo seu PRECONCEITO.
Sigamos o novo testamento.
Amemos o próximo como ele é e como Jesus nos amou e ama, apesar dos nossos defeitos.
Amar não significa aceitar, mas respeitar. Respeitar é um ato de amor.
Jesus sabia o defeito das pessoas e nem por isso os discriminou ou desrespeitou, pelo contrário, conviveu com eles.

 


Rudymara
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário