sábado, 20 de junho de 2015

MÉDIUM É AMORDAÇADO, AMARRADO E MORTO

 
 
Na manhã desta sexta-feira (19/06/2015) o médium Gilberto Arruda, do Centro Espírita Frei Luiz, que fica na zona Oeste da capital fluminense, foi encontrado morto, amarrado e amordaçado.

OBSERVAÇÃO DE RUDYMARA: Os sinais da Nova Era não são apenas nascimentos de Espíritos missionários. Como disse Divaldo: “(...)infelizmente, do outro lado o caos. Nunca a crueldade apresentou-se fria e perversa como nos últimos tempos. Onde matar já não basta. Eles querem matar de maneira que choque e aterrorize a sociedade. Então, estes são os sinais.” Espíritos rebeldes estão tendo oportunidade de escolher viver o bem ou o mal. Os que escolherem o mal, não reencarnarão mais aqui. Neste meio tempo, onde uns chegam e outros saem, onde haverá a separação do joio e do trigo, ou seja, nesta peneira simbólica que o Cristo previu que aconteceria no final dos tempos, nos depararemos com "a violência, a sensualidade, a abjeção (baixeza), os escândalos, a corrupção atingirão níveis dantes jamais pensados, alcançando o fundo do poço, enquanto as enfermidades degenerativas, os transtornos bipolares de conduta, as cardiopatias, os cânceres, os vícios e os desvarios sexuais clamarão por paz, pelo retorno à ética, à moral, ao equilíbrio(...)“ “Como em toda batalha, momentos difíceis surgirão exigindo equilíbrio e oração fortalecedores..... Nunca, porém, estarão solitários, porque a solidariedade espiritual do Amor estará com eles, vitalizando-os e encorajando-os ao prosseguimento (...)” - (trecho do livro Transição Planetária).

Oremos para o médium, mas também para os assassinos. Como aprendemos com a doutrina espírita, ninguém faz mal a ninguém antes de fazer a si mesmo, porque terá que colher. Nós, em outras encarnações, talvez tenhamos sido violentos tal qual ou mais que estes indivíduos. Hoje estamos chocados, ontem, talvez, tenhamos chocado e alguém, com certeza, nos ajudou a sermos o que somos hoje. As várias encarnações nos ajudaram a não agir mais assim. Por isso, sigamos o que ensinou Jesus: RETRIBUA O MAL COM O BEM, AME OS INIMIGOS, FAÇA O BEM AOS QUE VOS ODEIAM E ORE PELOS QUE VOS PERSEGUEM.
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário