quinta-feira, 13 de junho de 2013

CONSEQUENCIAS PELA FALTA DO PERDÃO



No livro Ação e Reação, de André Luiz, cap. IX, diz Silas, um médico dedicado da espiritualidade:
 
“ A ação do mal pode ser rápida, mas ninguém sabe quanto tempo exigirá o serviço da reação, é indispensável ao restabelecimento da harmonia soberana da vida, quebrada por nossas atitudes contrárias ao bem . . .”
 
Portanto, a bobeira de um minuto pode resultar em decênios de sofrimento para consertar os estragos que fazemos em nossa biografia espiritual, quando não exercitamos o perdão.
Numa simples discussão, um poderá ir para o cemitério e o outro para a cadeia. Sem falar nas famílias desamparadas, e as dolorosas obsessões. O morto transforma-se em verdugo (obsessor), empolgado pelo desejo de vingar-se. E ninguém pode prever até onde irão os furiosos combates espirituais entre os dois desafetos.
O escritor espírita Luiz Gonzaga Pinheiro, autor de 12 livros diz, baseado nas informações de sua equipe de trabalho, que casos de vampirismo e ódios intensos impõem, por vezes, o renascimento de corpos ligados (gêmeos siameses), com possibilidades de o mesmo ser atenuado para gêmeos univitelinos. Isso ocorre para que estabeleçam laços de parceria e apoio, despertando sentimentos de amizade, de respeito e início de reconciliação pelo perdão.
Tudo isso ocorre porque ao invés de REVIDAR, deveríamos RELEVAR.
 
 
ENTÃO, CONTE ATÉ 10 ANTES DE REAGIR .....ANTES DE REVIDAR UMA AGRESSÃO......
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário