quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SANTO ANTÔNIO, SANTA TERESINHA, SÃO FRANCISCO E DIVALDO FRANCO






Divaldo conta a marcante mensagem que recebeu de Santa Teresinha de Jesus, dentre outras, no livro “DIVALDO FRANCO – A HISTÓRIA DE UM HUMANISTA”:
“(...)Na Igreja Santa Teresinha de Jesus, em Lisieux, na França, quando ali estive. Joanna de Ângelis informou-me que o nobre Espírito desejava enviar à Terra uma mensagem e convidou-me à recepção. Sentei-me num dos bancos do templo e com papel e lápis – material que sempre tenho em minha pasta de viagem – eu vi a gloriosa Entidade em todo o seu esplendor, enviando o pensamento que era captado por Joanna de Ângelis, que o decodificava e transmitia-o a mim. Era como se, para dar uma idéia imperfeita da ocorrência, Teresinha estivesse em um lugar muito alto, o Espírito Joanna de Ângelis ao meio e eu sentado na igreja embaixo. A mensagem que foi escrita é de uma beleza, na sua simplicidade e no seu conteúdo, muito profunda (...) Posteriormente, aconteceram-me outros fenômenos, em Pádua, por exemplo, quando Santo Antônio escreveu uma página por meu intermédio, intitulada AOS MÉDIUNS. Em Assis, inúmeras vezes, diante da tumba de São Francisco, Joanna de Ângelis tem escrito mensagens de peregrina beleza, facultando-me a visão do Irmão Alegria, que me transcende.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário